Controle de Roedores | Nossos Serviços | Yamamoto DD Servi

Controle de Roedores

Transmissores de doenças de relevância para as pessoas


Nossos Serviços
Controle de Roedores

O PORQUÊ DEVO CONTROLAR OS ROEDORES:

 

O convívio humano com os roedores é inaceitável devido ao seu comportamento e características, pois são transmissores de diversas doenças que afetam as pessoas.

Além das diversas doenças é importante salientar que um dos piores efeitos que provocam nas pessoas é o asco que chega a desestabilizar emocionalmente a maioria das pessoas.

Em quaisquer ambientes, os roedores devem ser combatidos sistematicamente, pois além das doenças e o asco eles provocam danos materiais de grande significado financeiro, sendo responsável em torno de 30% de quebra nas safras de grãos se não combatido, além de outros danos materiais pelo hábito de roedura.

Os três principais roedores que devem sofrer ação de controle são:

  • Rato Preto ou de telhado – Rattus rattus
  • Rato De Esgoto ou Ratazana – Rattus novergicus
  • Camundongo – Mus musculus

 

COMO COMBATER OS ROEDORES

 

Estes animais possuem características especificas, pois, cada espécie tem hábitos e emitem sinais que permitem uma ação de controle de modo eficaz e um profissional treinado saberá qual é a melhor estratégia a ser adotada para promover um melhor resultado de controle.

A forma mais comum de se combater os roedores é através do sistema de iscas, porém existem outros métodos na forma de armadilhas adesivas e gaiolas de ratoeiras.

De qualquer método o que não poder ser utilizado são os produtos que não tenham registros ou são de formulação liquida, pois além de ineficaz é altamente perigo pelo seu alto grau de toxidez.

Todos os procedimentos para controle de pragas devem obedecer a regra básica de associar 03 fatores para produzir resultados satisfatórios:

 


Saiba mais sobre Controle de Roedores
baixar arquivo pdf

(18) 3221-9800 / 99151-8800

Rua Gaspar Ricardo, 427 - Vila Jesus - Presidente Prudente, SP

© 2018 Yamamoto DD Servi. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas